sábado, 1 de septiembre de 2007

13.º Etapa Copenhague-Oslo


2 comentarios:

Antonio dijo...

olá António, o meu nome também é António, lol, foi com enorme curiosidade e prazer que vi teu blog, fantástico, olha mas conta-me mais coisas, de onde partis-te, o porque da escolha desse avião quais os destinos previamente escolhidos e porque, em relação ao Tempo, noite e dia chuva etc.. como fazes, é de acordo com a realidade através da net? basta estar ligado à net e o jogo cria o weather de acordo com o que se passa no mundo? Vou continuar a ver o resto do blog e virei mais vezes cá para acompanhar a tua viagem, grande abraço.
meu mail é antpcml@hotmail.com

Antonio dijo...

olá sou eu novamente, adoro o teu blog, já o estou a ver há pelo menos 40 minutos,´olha diz-me mais umas coisas, numa das viagens dizes que o motor não está bem, que deve ser alguma configuração mal feita e tens de voltar a aterrar, inventás-te isso para dar mais realismo ao passeio ou que aconteceu? Tiveste mesmo algum problema com o motor?
E também numa pista referes que a situação dos Taxis é aborrecida, tu não és obrigado a seguir as instruções pois não, podes simplesmente deixar o avião em qualquer lado certo? Os controladores são jogadores reais ou não, enquanto voas encontras outros aviões no ar? Com jogadores reais, ou não? falas com eles no caso de serem reais?
Outra coisa, a dada altura dizes que trocaste de avião com um amigo como foi isso, saiste do jogo e escolheste outro avião? desculpa as questões todas, porém estou cada vez mais interessado no jogo, está cada vez melhor.
Grande abraço e continuação de optima viagem, ah e só mais uma coisa, nas fotos que pois aqui no blog, faz comentários um pouco mais extensos, de situações que tenham ocorrido, sustos, conversas etc... até amanhã